sexta-feira, 23 de maio de 2008

Equipe

equipe gravando a entrevista com Perez e Nego Léo, no último domingo.

Direção / Roteiro:


Tatiana Beling -
26 anos, formada em Rádio e Televisão pela Faesa. Trabalha com assessoria de imprensa política, mas gosta mesmo da área de audiovisual. Em 2005, dirigiu e fez o roteiro do documentário Caso Araceli: A Cobertura da Imprensa, vencedor de cinco prêmios em festivais de cinema do estado, entre eles o Vitória Cine Vídeo. Foi frequentadora do Camburi Vídeo e é a idealizadora do projeto. A idéia surgiu através da vontade de criar um registro documental sobre o lugar.

Produção:

Clarissa Montenegro -
23 anos, formada em Rádio e Televisão pela Faesa. Produziu o clipe da música “Entre homens e santos” da banda NAVE. Foi assistente de produção do documentário Caso Araceli: A cobertura da imprensa. Atualmente faz produção cultural com a cineasta Luiza Lubiana. Gosta dessa área e aproveitou a oportunidade para trabalhar como produtora neste projeto, porque acha isto fundamental para quem está começando.

Simone Alvim -
31 anos, Mestre em psicologia, é professora na Ufes e doutoranda. Entrou no projeto como produtora porque quer aprender a fazer cinema.

Fotografia:

Patrick Tristão -
30 anos, formado em Rádio e Televisão pela Faesa. Atua no mercado publicitário como diretor de fotografia. Gosta de cinema e quer participar do projeto para expandir o seu mercado de trabalho no audiovisual. Trabalhou como diretor de fotografia em diversos vídeos, entre eles: Azulzinho (2007), P.S. (2006) e Dores e odores (2004), este último foi premiado em mais de um festival de cinema, sendo um deles o Vitória Cine Vídeo.

Bianca Pimenta -
27 anos, formada em Rádio e Televisão pela Faesa. Atualmente trabalha como fotografa do jornal A Tribuna. Entrou no projeto porque é uma oportunidade de trabalhar na área do audiovisual junto com o seu amigo, o diretor de fotografia Patrick Tristão.

Montagem e finalização:

Humberto Ribeiro -
41 anos, trabalhou com edição de trailers de filmes em uma TV francesa, o Canal +. Ex-integrante da banda Zémaria. Vai ajudar no projeto porque é um grupo de pessoas que ele gosta e quer trabalhar junto, acreditando que com isso o projeto tem mais chance de dar certo. Conhece a maioria dos entrevistados e valoriza o trabalho das pessoas que estão no projeto.

Fábio Jamarinho -
25 anos, formado em Rádio e Televisão pela Faesa. Estuda Ciências Sociais e trabalha na produtora Mirabólica. Viveu a época do Camburi Vídeo, como freqüentador, por isso achou legal a proposta de editar junto com o amigo Humberto, e entrou para o projeto.

Still e Making Of:

Vitor Malheiros -
26 anos, formado em Publicidade e Propaganda. Fotografo profissional. Faz fotos de divulgação de diversas bandas capixabas, entre elas Solana e Xamã do Raul. Eventualmente tira fotos para a revista Quase. Entrou no projeto porque era freqüentador do lugar e quer a experiência de trabalhar com still na área de cinema.

Arte:

Raphael Coutinho -
24 anos, formado em Rádio e Televisão pela Faesa. Pós-graduando em Linguagens Audiovisuais e Multimídia. Faz trabalhos como freelancer em produções de moda e televisão. Achou interessante a idéia de fazer com os amigos um projeto inédito.

Projeto Executivo:

Alice Moura -
32 anos, formada em Rádio e Televisão pela Faesa. Atualmente desenvolve o projeto Tropo Cultura, que divulga eventos culturais no estado. Entrou no projeto porque desde que Tatiana fez o documentário da Araceli insiste que ela faça outro projeto na área.

Assessoria de Imprensa:

Julia Beling - 22 anos, formada em Jornalismo pela Faesa. Trabalha com assessoria de imprensa na empresa Metric Comunicação e Marketing. Quer trabalhar com os amigos e adquirir experiência na área trabalhando como assessora.

********************************************************

A equipe é formada em sua maioria por profissionais formados em comunicação na FAESA, faculdade que está apoiando o projeto emprestando os equipamentos de iluminação.

Nenhum comentário: